quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dívida, dívida, dívida!!!!

 

Vivenciar é uma sensação bem maior do que saber de uma situação. Está acontecendo isso comigo nos últimos dias. Eu sabia que iria herdar uma Educação bem diferente daquela que deixei em março de 2009, mas as surpresas estão sendo tamanhas e tenho certeza que no momento certo o Governo divulgará tudo com detalhes.

Tenho vontade de chorar cada vez que me deparo com uma nova dívida, cada vez que tenho que cancelar algo que sonhei em realizar e fico muito chateada por saber que passaremos um ano apenas “pagando dívidas”.

Hoje tive que negociar uma dívida que jamais imaginei que existia! Pergunto: O que teria acontecido se eles tivessem ganho as eleições? Onde está a responsabilidade dos gestores que deixaram tudo chegar neste ponto?

Hoje eu vi o Miguel quase chorando por ter que cancelar o Carnaval. Ele tem equipe para realizar o evento, daria tempo de fazer tudo, mas não teria dinheiro para pagar os fornecedores e não poderia arriscar fazer um evento sem estrutura e segurança!

Ainda bem que acreditamos e lutamos para mudar isso, se não o sofrimento do povo seria muito maior. Graças a Deus o povo acreditou em nós!

Resta apenas rezar para conseguirmos pagar e desfazer os erros que foram cometidos para colocar novamente a cidade nos trilhos. Que Deus nos proteja e nos ajude!

http://simonemotaalmeida.blogspot.com.br/2013/01/divida-divida-divida.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz