Buracos, canaletas, trincas, lombadas sem sinalização, paralelepípedo com ondulações
Para os que acompanham a política em Porto Feliz, consegue lembrar que o trânsito em Porto Feliz, sempre recebeu muitas críticas, seja pelos buracos, seja pelas modificações de sentido ou seja pela falta de vagas para estacionar, entre outros.
Uma cidade histórica, com ruas estreitas, poucas vagas para estacionar, esta é a realidade do centro de Porto Feliz. Soma-se também que as ruas principais do centro estão esburacadas, muitos trechos com remendos mau feitos.
O problema é antigo, surge um buraco, a demora para consertá-lo permite que ele aumente, assim como o mau humor dos motoristas. Percorrendo pela cidade, o problema se estende nas avenidas e bairros: muitos buracos, trincas, lombadas sem pintura (algumas sem placa de sinalização), diversas canaletas sem placa de sinalização, além do tamanho inadequado.
Muitos bairros, ruas e avenidas receberam asfalto, mas é necessário ter em vista o quanto é necessário e o quanto que foi feito. Governo Levi deverá realizar operação tapa buracos com urgência.
Para uma cidade que quer ser Estância Turística, não pode permitir que as ruas principais do centro e avenidas fiquem esburacadas como está neste momento.
Na avenida Dr. Antoninho já mostramos aqui o ponto em que a calçada e parte do asfalto está com trincas. Clique aqui
Fotos e texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz