quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Reforço da segurança pode ter motivado migração de ataques

 

Na noite desta quarta-feira (28), ônibus foi incendiado em Votorantim (SP).
Denúncias afirmam que ataques foram de mesma autoria nas duas cidades.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

O reforço da segurança em Sorocaba (SP) teria provocado a migração dos ataques a Votorantim (SP), cidade vizinha. Esta é uma das hipóteses com a qual a polícia trabalha, após receber denúncias de que os mesmos criminosos teriam cometido os ataques a ônibus nas duas cidades.

“Pelo o que consta em uma das denúncias recebidas, seriam pessoas de Sorocaba, que vieram pelo fato da cidade já ter uma ação mais firme, como os ônibus da noite estarem com escolta da polícia. Então, devido a essa facilidade que eles iriam encontrar aqui em Votorantim, vieram para cá cometer esses atos”, é o que afirma o delegado Carlos Marinho, que cuida da investigação do ataque a um ônibus na noite desta quarta-feira (28) em Votorantim (SP).

 

“Nós estamos em contato com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba. Estamos fazendo contato também com a Polícia Militar, no sentido de realizarmos ações visando que atos como estes não mais se repitam”, disse Marinho, sobre o rumo das investigações.

No início da tarde desta quinta-feira, funcionários da empresa telefônica da cidade devem fazer a manutenção, já que os fios foram afetados.

Em depoimento à polícia, o motorista do ônibus atacado disse que os criminosos foram muito agressivos, gritavam o tempo todo e chegaram a agredí-lo com uma coronhada na cabeça. Ele disse que não tem condições de reconhecer os suspeitos, já que a ação foi muito rápida e eles estavam com o rostos encobertos.

Ônibus em Votorantim é o nono incendiado na região (Foto: Reprodução/TV Tem)Ônibus em Votorantim é o nono incendiado na região (Foto: Reprodução/TV Tem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz