Os porto-felicenses deixaram de última hora para votar este ano, o maior movimento foi as 8h da manhã e a partir das 16h, onde se registrava até 15 pessoas por minuto entrando nas escolas, em especial E.E. Coronel Eugênio (Bambu) e Emef Coronel Esmédio (centro).
Nenhuma prisão registrada, diversas denuncias/suspeitas de boca de urna que receberam a apuração dos fiscais e advertências orais, mas nenhuma situação requereu uma intervenção maior e penal.
Muita gente foi pega de surpresa da exigência do documento oficial com foto, seja RG ou Carteira de Habilitação por exemplo. Isto foi um transtorno na escola do Bambu onde muitas pessoas são moradoras da zona rural e perderam viagem.
Fórum
A apuração será acompanhada somente por um fiscal de cada partido e livre acesso para imprensa. Uma fita de isolamento foi colocada para evitar aglomeração de populares em frente ao fórum. A rua de acesso foi interditada e está fiscalizada pelos agentes de trânsito. A expectativa é de que antes das 19h30m já se tenha o resultado em Porto Feliz.
Fotos e texto: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz