Prisão foi no bairro São Marcos. Polícia apreendeu balança de precisão e 14 papelotes de cocaína.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Quatro pessoas da mesma família foram detidas por suspeita de tráfico de drogas em Porto Feliz (SP) na tarde desta terça-feira (31). Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão na casa deles, no bairro São Marcos, como mostra a reportagem do TEM Notícias.
No quarto em que os rapazes dormiam, a polícia encontrou uma balança de precisão, utensílios para preparar a droga e 14 papelotes de cocaína. O que mais chamou a atenção da polícia é que a mulher, de 40 anos, é uma pastora evangélica. Ela, os dois filhos - um de 20 e um de 16 - e o marido dela, de 49 anos, estavam em casa na hora em que a polícia chegou.
De acordo com o delegado que investiga o caso, André Bonan, o adolescente já era procurado pela polícia. Ele é suspeito de outros dois crimes. Todos foram encaminhados para a delegacia. Vários fiéis da igreja foram até lá em defesa da suspeita. Para o delegado, a mãe e o padrasto sabiam que os jovens traficavam.
A pastora foi encaminhada para a cadeia de Votorantim (SP). O menor foi levado para a Fundação Casa. Já o irmão dele e o padrasto foram levados para o CDP de Sorocaba (SP).
Pastora e filhos são suspeitos de tráfico de drogas em Porto Feliz, SP (Foto: Reprodução TV Tem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz