Acidente foi entre as cidades de Sorocaba e Porto Feliz. Polícia vai ouvir testemunhas e abrir investigação.
Viviane GonçalvesDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Um operário de 38 anos morreu após cair de uma passarela na rodovia Castello Branco, no limite entre as cidades de Sorocaba e Porto Feliz (SP). O acidente foi nesta segunda-feira (23) no Km 92, por volta das 14h30.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima que era da Bahia, trabalhava na construção da passarela. Testemunhas relataram à polícia que não viram o momento da queda, apenas ouviram o barulho. O homem caiu de uma altura aproximada de cinco metros, na canaleta de água pluvial.
O resgate da concessionária que administra o trecho foi acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com o registro, a vítima não usava equipamentos de segurança.
Por meio de uma nota, a assessoria da concessionária informou que o homem era funcionário de uma empresa terceirizada, responsável pela construção da passarela, e que é exigido de todos seus prestadores que usem equipamentos de segurança e, principalmente, que sigam à risca todos os procedimentos. A polícia de Porto Feliz deve ouvir todas as testemunhas e vai investigar as causas do acidente.
o rapaz nao estava trabalhando no momento da queda ele vinha voltando do almoço e caiu da passarela, realmente foi uma fatalidade,alguns parentes comentam qui ele ja aiu morto por causa de um infarto
ResponderExcluir