Segundo as informações publica pela Revista Viu de Porto Feliz, em sua página no Facebook, noticia que a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam o acusado, de ter cometido crime sexual praticado nesta terça-feira (14), J. S. P. na madrugada desta quarta-feira, 15. Ele foi encontrado em um terreno baldio próximo a Igreja matriz São João Batista, no Jardim Santa Elisa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia chegou até o suspeito, depois de abordar um homem na rua, que contou que o boné encontrado no local, pertencia ao suspeito. Foi ele também que indicou onde o rapaz estava. Chegando lá, o suposto estuprador confessou o crime.
O acusado tem 23 anos, morador de rua e confessou em depoimento que estava drogado no momento da ação criminosa.
A jovem vítima, esteve na delegacia fazendo o reconhecimento.
Os responsáveis pela captura foram os Soldados Rogério, Moreira, Villas Boas e o Cabo Jorge da Polícia Militar. Já pela Guarda Municipal os responsáveis foram: Battani, Marcelo, Silva, Camargo, Daniel, Claudemir e puderam contar com o apoio da central da guarda, Ivete.
O suspeito deve responder pelos crimes de roubo e estupro. Se condenado pode pegar de 10 a 20 anos de prisão. Um outro homem também foi detido, porque confessou que recebeu o celular da vítima e repassou para outra pessoa. Ele deve responder por receptação.Se condenado pode pegar de 1 a 4 anos de reclusão.
Facebook
Além deste tipo de notícia servir de alerta no facebook, ela também está recebendo manifestações de indignação popular, que têm expressado nos comentários da página da Revista Viu, sentimentos de ódio e repulsa, algumas com palavrões e desejos de castigos severos até morte.
Reportagem: Gustavo Siqueira
Fotos: Paulo Henrique Baldini
Fonte: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.252440724831015.58835.100001952698021&type=3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz