quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desportivo Brasil é pressionado e leva empate no fim do Criciúma



O Desportivo Brasil passou sufoco, tentou resistir, mas levou o empate no fim da partida contra o Criciúma, nesta quarta-feira, em Porto Feliz, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O time paulista, que ficou em terceiro lugar na Copinha do ano passado ficou na frente no placar até poucos minutos do fim, mas acabou somando apenas um ponto.
As duas equipes deram sinais de nervosismo no começo e priorizaram bastante a marcação. Faltou espaço para os atacantes, que perdiam as jogadas no meio de campo.
Tanto que o primeiro gol saiu em um chute de fora da área. Júnior arriscou de longe e acertou o canto do gol do Criciúma, abrindo o placar a favor do Desportivo Brasil aos 23 minutos.
O gol fez o Criciúma entrar no jogo e passar a dominar o meio de campo. Os paulistas, no entanto, eram mais perigosos em jogadas de contra-ataque.
Foi nesse ritmo que também aos 23, mas do segundo tempo, o Criciúma conseguiu o empate, também de fora da área. Foi em cobrança de falta milimétrica de Baiano, que acertou o ângulo, sem chances para o goleiro.
Mas o gol não chegou a assustar o Desportivo Brasil, que voltou a ficar à frente no placar três minutos depois. José Junior arrancou com a bola e lançou Chico, que recebeu em velocidade e chutou no canto direito do goleiro.
O Criciúma, então foi com tudo ao ataque e no fim conseguiu o empate. Aos 37, em cruzamento da direita, Maique aproveitou falha da defesa, que não conseguiu desviar, e completou para deixar tudo igual e selar o resultado da partida.


Já pelo outro jogo do grupo o Atlético-MG venceu e assumiu a liderança do grupo



O Atlético-MG jogou mal, mas com um gol no fim estreou com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vencer o CRB-AL por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Porto Feliz. O jogo foi fraco tecnicamente e com poucas chances, mas o gol de Paulo Henrique salvou o Galo no interior paulista.
O jogo foi de pouquíssimas oportunidades na primeira etapa e as defesas levaram a melhor sobre os ataques em quase toda a partida. No primeiro tempo, cada equipe teve apenas uma chance de gol, decepcionando quem compareceu ao estádio.
A partida seguiu monótona na segunda etapa e o resultado caminhava para um 0 a 0, o que animava a torcida da casa, que viu, momentos antes, o Desportivo Brasil empatar por 2 a 2 com o Criciúma. Mas a igualdade acabou perto do fim do jogo.
Aos 40 do segundo tempo, Paulo Henrique recebeu cruzamento vindo da esquerda e escorou de cabeça para o gol. Com vantagem no placar, o Galo administrou o resultado e largou na frente na competição.
Na próxima rodada, o Atlético-MG vai enfrentar o Criciúma, enquanto o CRB terá pela frente o Desportivo Brasil. As duas partidas acontecem no sábado.



Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz