sábado, 26 de novembro de 2011

Crianças de 3 e 8 anos são abusadas em Sorocaba

 

Matéria abaixo, relata um fato muito triste, que pode nos orientar a tomar mais cuidado com os prestadores de serviços que entram em nossas casa. Confira:

 

Tatiane Patron
tatiane.patron@bomdiasorocaba.com.br

Acusado é funcionário de uma empresa de TV a cabo que prestava serviços na residência da família

Um homem de 30 anos abusou sexualmente de duas meninas, 3 e 8 anos, enquanto prestava serviços de TV a cabo na casa da família, no bairro Santa Rosália, em Sorocaba, na manhã deste sábado (26).

De acordo com a mãe das vítimas, ela recebeu ligação da empresa avisando que dois funcionários iriam à residência instalar novo aparelho.

Às 9h30, os homens chegaram e mãe acordou as crianças. G.P.C. entrou no quarto sem que a responsável percebesse. Ele então tirou a calça das meninas para olhar a vagina. A menina de 8 anos foi quem contou o caso para mãe, que o questionou e conseguiu tirar o crachá de identificação.

O outro funcionário conta que esta foi a primeira vez que trabalhou com o rapaz.

Os responsáveis das vítimas entraram em contato com a empresa e com a distrito policial para formalizar a queixa. O pai alega que encontrou o acusado em outra residência prestando serviço. “Ele estava trabalhando normalmente e ainda disse que não consegue se controlar, por isso fez isso com as minhas filhas. Não me controlei e fui para cima”, relata.

Internação
G.P.C. fraturou a perna direita e teve de ser encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba, onde passou por cirurgia. Assim que receber alta, será levado direto ao CDP de Aparecidinha assim que receber alta. As vítimas fizeram exame de corpo de delito.

Código penal
O artigo 213 diz que “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso” é crime.

Mudanças
Há dois anos era considerado tentado violento ao pudor quando não havia a penetração, atualmente o acusado responde por estupro.

8 a 15
anos é o tempo de regime fechado para quem comete estupro de vulnerável.

Caso
G.P.C. foi autuado em flagrante.

 

fonte:http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/5511/Criancas+de+3+e+8+anos+sao+abusadas+em+Sorocaba

Um comentário:

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz