Em confronto decisivo por uma vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Desportivo Brasil e Fernandópolis jogam neste domingo (25), às 10h, no estádio Dr. Julien Fouque, pela última rodada da terceira fase do Grupo 14. Ambas postulantes a classificação, as agremiações tem caminhos diferentes. Enquanto a equipe visitante ocupa a vice-liderança, com sete pontos e precisa apenas de uma vitória para disputar a próxima etapa, o clube do técnico André Prodes possui apenas quatro pontos, na última colocação e necessita de uma série de combinações de resultados.
Rotulado como um dos favoritos ao acesso, o Desportivo Brasil sofre com a irregularidade nesta terceira fase. Ciente da dificuldade em conquistar a classificação, o técnico do clube, André Prodes, exaltou que a equipe deve pensar apenas em vencer seu jogo para, mais tarde, comemorar ou não a vaga. “Sabemos que é muito difícil. Como ainda temos chances matemáticas vamos em busca dessa vitória. Apesar de precisarmos de um placar elástico, não devemos ir para cima do Fernandópolis desesperadamente. Vamos usar a cabeça”, afirmou.
André Prodes terá apenas um desfalque para a partida decisiva. O zagueiro Hélio foi expulso na derrota para o Guaçuano, por 2 a 1, na última rodada e cumpre suspensão automática. Quem deve substituí-lo é o defensor Euzébio, que vem entrando nos últimos confrontos do clube de Porto Feliz.
Dependendo apenas das próprias forças, o Fernandópolis imagina como o adversário se portará em campo e já se projeta para o confronto. “Pela necessidade do resultado, é provável que o Desportivo nos ataque desde o primeiro minuto. Então, precisamos aproveitar os contra ataques para garantir a vitória”, analisou China.
O problema que assola o treinador é a quantidade de desfalques. “Perdi o meu artilheiro, João Paulo, que saiu do clube, o Thales ainda está mal fisicamente, e tenho outros atletas machucados. Preciso pensar muito para montar o time”, conluiu.
Ficha técnica
Desportivo Brasil: Juninho; Adriel, Euzébio, Richardson e Diego; Bruno Vilela, Bruno Gomes, Lennon e Gabriel Brito; Diego Choque e Thiago Oliveira.
Técnico: André Prodes.
Fernandópolis: Alex; Marcelo, Kauê, alisson e Michel; Jackson, Augusto, Ailton e Thiago Pansani; Tiziu e Itamar.
Técnico: China.
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Quirino da Costa;
Quarto árbitro: Gilmar Pedroso Rocha;
Local: Estádio Dr. Julien Fouque, em Porto Feliz;
Data: 25 de setembro (domingo), às 10h.
Fonte: Federação Paulista
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz