segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Desportivo Brasil se despede do Paulistão com uma goleada sobre o Fernandópolis


Jogando em casa e precisando vencer por três gols de diferença o Desportivo Brasil entrou em campo para enfrentar o Fernandópolis no estádio Dr.Joulien Fouque.

1º Tempo
O time rubro celeste entrou com tudo e logo aos 5min o atacante Jacinto entrou livre pela direita, invadiu a área e obrigou o goleiro Alex a fazer uma grande defesa, a equipe portofelicense continuou indo para cima mais pecava na hora da finalização.
Mais aos 29min em uma jogada individual o lateral Michel acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar para os visitantes fazendo a alegria da torcida visitante que fazia muito barulho nas arquibancadas.
Na saída de bola o Desportivo acertou um belo ataque onde o meia Adriel invadiu a área e acertou um chute cruzado para empatar a partida. Com o empate a equipe da casa continuou indo para cima em busca da virada ainda no primeiro tempo e logo aos 33min Adriel em uma bela cabeçada colocou a equipe da casa em vantagem.
Precisando de mais dois gols o técnico André Prodes tirou o lateral direito Euzébio e colocou o meia atacante Gabriel Brito, mais a primeira etapa terminou com o Desportivo vencendo por 2x1.

2º Tempo
A segunda etapa começou como terminou a primeira com a equipe rubro celeste indo para cima dos visitantes, logo aos 8min o atacante Jacinto obrigou o goleiro Alex a fazer uma grande defesa em um chute a queima roupa. Aos 13min o meia Francisco Clavero arriscou de fora da área marcando o terceiro gol. Após o gol a equipe do Fernandopólis partiu para cima mais esbarrava na marcação forte que os donos da casa exerciam. De tanto insistir aos 20min o atacante Jacinto conseguiu deixar a sua marca fazendo o quarto gol para alegria da torcida.
Com o quarto gol a equipe do Fernandopólis precisava virar o placar para conseguir a classificação e se lançou ao ataque e aos 29min Michel invadiu a área e na hora do chute o lateral Wiliam salvou a equipe da casa travando o adversário que acabou saindo machucado e como o técnico China já tinha feito as três alterações a equipe do Fefece acabou ficando com um a menos na partida.
Com um jogador a mais o Desportivo continuou indo para cima em busca do quinto gol mais a equipe errava na hora da finalização. No final da partida o lateral Emerson e o atacante Itamar foram expulsos pelo árbitro Flávio Rodrigues Guerra após trocarem empurrões.

Com esse resultado o Desportivo conseguiu seu objetivo que era vencer por três gols, mais para se classificar para a próxima fase a equipe portofelicense precisava torcer para o Guaçuano já classificado e atuando com o time reserva vencer o Barretos fora de casa, porém o Barretos acabou vencendo por 2x1 classificando as duas equipes para a próxima fase eliminando o Desportivo Brasil.


Ficha Técnica

DESPORTIVO BRASIL 4 x 1 FERNANDÓPOLIS

Local: Dr. Julien Fouque, Porto Feliz
Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Quirino da Costa
Quarto Árbitro: Gilmar Pedroso Rocha

DESPORTIVO BRASIL
Juninho; Adriel, Euzébio (Gabriel Brito), Richardson e William; Lennon, Diego Santos, Bruno Gomes (Emerson Estarley) e Francisco Clavero; Thiago Oliveira (Serginho) e Jacinto
T: André Prodes

FERNANDÓPOLIS
Alex; Marcelo (Bruno), Kauê, Alisson e Michel; Jackson, Augusto, Tiago Pansani (Rafael Rocha) e Aílton; Tiziu (Thales) e Itamar
T: China

Gols: Michel (FFC) aos 29, Adriel (DBR) aos 30, 33 do primeiro tempo, Francisco Clavero (DBR) aos 13 e Jacinto (DBR) aos 20 do segundo tempo

CA: Lennon (DBR) e Augusto (FFC)
CV: Emerson Estarley (DBR) e Itamar (FFC)



Texto: André Hope- Pastoral da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz