O Guaçuano recebeu o Desportivo Brasil nesta quarta-feira (20), pela penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, em jogo válido pelo Grupo 14, e venceu por 2 a 1, no estádio Alexandre Augusto, em Mogi Guaçu.
A vitória em casa, garantiu a classificação do Guaçuano, com 10 pontos, enquanto o Desportivo Brasil segue em último lugar, com quatro.
Os donos da casa protagonizaram as melhores jogadas de ataque, mas o Desportivo Brasil equilibrou o duelo e não permitiu a abertura do placar na primeira etapa.
Após o intervalo, o Guaçuano aumentou o ritmo ofensivo e Thiago, aos 30 minutos, inaugurou o placar para os donos da casa. Sem dar tempo para uma reação dos visitantes, Bruninho, dois minutos depois, ampliou a vantagem do Guaçuano.
Daí para a frente, bastou aos donos da casa administrarem a posse de bola, mas na base da insistência, o Desportivo Brasil anotou o gol de honra em cobrança de pênalti, de Raphael, aos 43 minutos, porém, não havia mais tempo para buscar o empate.
Na última rodada, o Guaçuano joga fora de casa diante do Barretos. O Desportivo Brasil recebe o Fernandópolis.
Ficha técnica
Guaçuano 2 x 1 Desportivo Brasil
Árbitro: Marcelo Rogério;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Renata Ruel Xavier de Brito;
Quarto árbitro: Thiago de Oliveira Rosa;
Local: Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu;
Data: 21 de setembro, às 21h.
Guaçuano: Victor; Guilherme Santos, André Luiz, Gustavo e Fábio; Paulo, Alan, Beto e Bruninho; Thiaguinho e Tiago Chulapa.
Técnico: João Batista.
Desportivo Brasil: Juninho; Adriel, Hélio, Richardson e Diego (Euzébio); Bruno Vilela, Diego Santos, Thiago Oliveira e Gabriel Brito; Diego Choque e Luiz Phellype (Raphael).
Técnico: André Prodes.
Gols: Thiago (GUA), aos 30, Bruninho (GUA), aos 32, e Raphael (DBR), aos 43 minutos do segundo tempo.
Fonte: Federação Paulista
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz