quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desportivo Brasil perde e se complica no grupo


Na última quarta feira, dia 07 a equipe do Desportivo Brasil jogou pela segunda rodada da 3º fase onde enfrentou a equipe do Guaçuano. As duas equipes buscavam sua primera vitória. A equipe portofelicense fazia sua estréia nessa fase jogando em Porto Feliz.

O jogo
 Com o estádio Dr. Joulien Fouque lotado a equipe do Desportivo Brasil começou a partida indo pra cima dos visitantes, porém parava na ótima defesa montade pelo Guaçuano.
A partida no primeiro tempo foi bastante truncada e com o árbitro tendo bastante trabalho para segurar os ânimos dos atletas, tanto que expulsou o técnico André Prodes do Desportivo Brasil. Antes do término do primeiro tempo o técnico André Prodes já do lado de fora  mudou a equipe colocando o lateral esquerdo Diego Teodoro tirando o também lateral esquerdo Wiliam dando mais ofensividade ao time.
No final do primeiro tempo após uma bola cruzada na área a equipe da casa reclamou de um pênalti não marcado em cima do atacante Serginho, ao final do primeiro tempo a patida terminou como começou 0x0.

2º Tempo
 A partida melhorou no segundo tempo com as duas equipes buscando mais o ataque. A equipe do Desportivo continuou indo pra cima dos visitantes mais a bola não entrava, mais aos 16 minutos em um rápido contra ataque o atacante Thiago invadiu a área pela direita e acertou um belo chute cruzado para abrir o placar para os visitantes.
Após o gol do Guaçuano o Desporitvo partiu pra cima e aos 19 minutos Gabriel Ramos empatou a partida fazendo a alegria da torcida. Depois do empate a equipe da casa continuou indo pra cima e parecia que a virada seria uma questão de tempo, mais aos 28 minutos em mais um descuido da defesa Tiago Chulapa em um ótimo contra ataque invadiu a área pela direita chutou cruzado e Thiago empurrou a bola para as redes com o gol vazio fazendo 2x1 para o Guaçuano.
Não restava outra coisa ao time da casa a não ser partir pra cima, mais não era o dia do Desportivo que se lançou ao ataque e acertou duas bolas na trave, e em mais um contra ataque o goleiro Mateus salvou a equipe de Porto Feliz fazendo uma bela defesa mais a partida terminou mesmo 2x1 para os visitantes que festejaram muito essa vitória.

Ficha Técnica

Desportivo Brasil 1 x 2 Guaçuano

Desportivo Brasil: Mateus Pasinato; Euzébio, Hélio, Richardson e William (Diego Teodoro); Gabriel Ramos, Bruno Vilela, Adriel e Raphael (Luis Phellype); Thiago Oliveira e Serginho (Clavero)
Técnico: André Prodes.

Guaçuano: Victor; Danilo, André Luiz, Gustavo e Fábio (Andrey); Paulo, Bruninho (Esquerdinha), Guilherme Santos e Claudinei; Thiago e Tiago Chulapa (Sullivan)
Técnico: João Batista.

Árbitro: Luiz Carlos Ramos Júnior;
Assitente: Marcio Luiz Augusto e Daniel Luis Marques;
Quarto árbitro: Edson Alves da Silva;
Local: Estádio Dr. Julien Fouque, em Porto Feliz;

Data: dia 07 (quarta-feira), às 15h.
Gols: Gabriel Ramos (DBR), aos 19’ 1T, Thiago (GUA), aos 16’ e 28’ 2T.

CA: Danilo, Victor e Thiago (GUA)


O Desportivo Brasil volta a campo no próximo sábado onde enfrenta o Barretos no estádio Dr.Joulien Fouque as 15h, enquanto o Guaçuano visita a equipe do Fernandopólis no domingo.

Na outra partida da chave o Barretos enfrentou o Fernandópolis e a partida terminou empatada por 1x1, com esse resultado o Fernandópolis assumiu a liderança ao lado do Guaçuano com 4 pontos e o Barretos ficou na 3º posição com 2 pontos enquanto o Desportivo é o lanterna da chave com nenhum ponto marcado em duas rodadas.

Texto: André Hope- Pastoral da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz