sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Desportivo Brasil enfrenta o Barretos buscando a primeira vitória


Ainda sem vencer na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Desportivo Brasil recebe o Barretos neste sábado (10), às 15h, no estádio Dr. Julien Fouque, pela terceira rodada do Grupo 14. Ambas as agremiações ocupam as últimas posições da chave. Enquanto o time visitante ocupa a terceira colocação, com dois pontos, a equipe do técnico André Prodes é última, sem pontuar.
Pior equipe do Grupo 14, o técnico do Desportivo Brasil, André Prodes, pediu aos atletas uma determinação a mais pela primeira vitória. “Estamos focados em sair do próximo jogo com o triunfo. O grupo ainda está bastante equilibrado com as agremiações bem próximas. É evidente que nossa situação se complicou, mas a classificação será decidida apenas nos últimos jogos”, declarou.
Em relação à escalação, André Prodes não terá nenhum desfalque. O treinador deve mandar a campo os mesmos atletas que tropeçaram nas duas primeiras rodadas da terceira fase, contra Guaçuano e Fernandópolis.
Com o objetivo de adentrar na zona de classificação à última fase, o Barretos realizou treinos leves e de regeneração física dos atletas, para que não seja surpreendido pelo Desportivo. “Tivemos pouco tempo para os coletivos, portanto preferimos descansar os atletas, assim estarão preparados neste difícil compromisso. Na minha visão enfrentaremos o melhor time da Segunda Divisão, com ótimos jogadores e me deixou surpreso a situação deles na tabela, por isso pedi muita atenção”, afirmou o técnico Valter Ferreira.
Apenas um desfalque terá o comandante do Barretos neste embate: o goleiro Remerson, que levou o terceiro cartão amarelo e ficará de fora pela primeira vez na competição. Em seu lugar, Guilherme receberá a primeira oportunidade como titular. “O Guilherme é do mesmo nível que o Remerson, portanto sem nenhum problema”, analisou Ferreira.
Uma boa notícia que Valter ganhou para esta partida é o retorno do meia Fagner, que cumpriu suspensão automática e está garantido na escalação inicial.

Ficha técnica

Desportivo Brasil: Mateus Pasinato; Euzébio, Hélio, Richardson e Diego Teodoro; Bruno Gomes, Bruno Vilela, Adriel e Raphael; Thiago Oliveira (Fogaça) e Serginho.
Técnico: André Prodes.

Barretos: Guilherme; Volpe, Vinicius, Xandão e Da Silva; Peterson, Vina, Fagner e Dudu; Sandro Goiano e Eric.
Técnico: Valter Ferreira.

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima;
Assitente: Daniel Paulo Ziolli e Alex Alexandrino;
Quarto árbitro: Wander Escardine;
Local: Estádio Dr. Julien Fouque, em Porto Feliz;
Data: dia 10 (sábado), às 15h.



Fonte: Federação Paulista

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz