terça-feira, 16 de agosto de 2011

Fora de casa, Desportivo Brasil vence Jacareí e assume a liderança


Na liderança do Grupo 10, o Jacareí recebeu o Desportivo Brasil e foi derrotado por 3 a 2, no estádio Stavros Papadopoulos, na tarde deste sábado (13), em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Com a vitória, o time de Porto Feliz assumiu a ponta do Grupo 10, com seis pontos, já o Jacareí caiu para a vice-liderança, também com seis, mas perde nos critérios de desempate.
O Jacareí começou melhor e abriu o placar com Márcio, aos 18 minutos de partida. Os visitantes partiram atrás da igualdade e Bruno, aos 26 minutos, empatou para o Desportivo Brasil. No minuto seguinte, Toledo fez o gol da virada e o jogo pegou fogo.
Os donos da casa voltaram a levar perigo ao gol de Juninho e Luís Guilherme, aos 32 minutos, cobrou penalidade máxima para deixar tudo igual no marcador. Mas a tarde era dos visitantes, que voltaram a ficar em vantagem aos 39 minutos, com gol de Cafu.
No segundo tempo, bastou ao Desportivo Brasil trocar passes e administrar o placar. O Jacareí insistiu e pressionou nos minutos finais, mas os visitantes saíram com a vitória.

No próximo sábado (20), Jacareí e Desportivo Brasil voltam se enfrentar, desta vez, no Dr. Julien Fouque, em Porto Feliz.

Campeonato Paulista Segunda Divisão
Jacareí 2 x 3 Desportivo Brasil
Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves;
Data: 13 de agosto (sábado), às 15h;
Local: Estádio Stavros Papadopoulos, em Jacareí;

Gols: Márcio aos 18/1, Bruno Vilela aos 26/1, Raphael aos 27/1, Luís Guilherme aos 32/1 e Jonathan Cafu aos 39/1.

CA: Lucas, Juninho e Ronan (Jacareí); Bruno Gomes, Juninho, Jonathan Cafu, Richardson, Raphael (Desportivo Brasil)

Jacareí: Anderson, Michael (Wesley), Willians, Lucas e Ronan; De Luca, Maycon (Juninho), Fred e Luís Guilherme; Márcio (Somália) e Marcão. Técnico: Jucemar de Souza.

Desportivo Brasil: Juninho, Euzébio, Hélio, Richardson e Diego Teodoro; Bruno Vilela, Bruno Gomes (Diego Santos), Adriel e Gabriel Brito (Jonathan Cafu); Raphael (Lennon) e Serginho. Técnico: André Prodes.




Fonte: Site da Federação Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz