quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Revista placar aponta Dellatorre como um dos destaques da Copinha



A Revista Placar deste mês (fevereiro) nomeou alguns jogadores que foram destaques na 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Entre os escolhidos está o atacante Guilherme Dellatorre, do Desportivo Brasil. Artilheiro isolado da Copinha, com 7 gols, e semifinalista da competição com o DB (derrota, nos pênaltis, para o Flamengo), o camisa 9 foi apontado como o “terror das defesas adversárias”.
“Vou levar esta experiência (de ter disputado o torneio) por toda a minha carreira. Estou muito feliz por ter ido bem no melhor campeonato juniores do mundo”, celebrou o jovem atacante, de 18 anos.
Em 2009 e 2010, Dellatorre participou da Copa São Paulo pelo Rio Preto, mas não conseguiu jogar, por ser um dos mais novos do elenco. No DB, porém, o centroavante obteve espaço na equipe e pôde mostrar o seu potencial.
“Nas outras Copinhas eu nem joguei. Foi no Desportivo que eu obtive ritmo de jogo. Nosso time é melhor (que o Rio Preto) e isso facilitou bastante”, revelou Guilherme, que há tempos já vinha se preparando para a competição.
“Quando acabou o Campeonato Paulista Sub-20, ano passado, eu já estava focado em fazer uma boa Copinha e ajudar minha equipe. Acredito que foi um grande passo na minha carreira”, disse Guilherme.
Citado pela Revista Placar, Dellatorre não escondeu a alegria. “Um amigo meu, que assina a revista, viu a matéria e me falou. Então, fui até a banca e comprei. Ficou muito boa a reportagem e me deram uma foto de destaque”, afirmou o entusiasmado artilheiro.

Confira abaixo o que a revista publicou sobre Guilherme Dellatorre.
“O camisa 9 do clube administrado pela Traffic se destacou com gols. Nos três jogos da primeira fase foi às redes seis vezes. Com bons posicionamento e finalização, o atacante se aproveitou do bom entrosamento com Júnior e Berg para aterrorizar os adversários”.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz