segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Grupo boliviano pretende expandir segmento cerâmico em Porto Feliz e gerar 150 novos empregos


Na última semana , empresários da Incerpaz Cerâmica Industrial reuniram-se com o prefeito municipal para apresentar o projeto de expansão da empresa do município.
A Incerpaz é um grupo boliviano que adquiriu a Cerâmica Rinck, do empresário Paulo Roberto Rinck, em Porto Feliz. A empresa assumiu a cerâmica em fevereiro deste ano e inicialmente manterá o nome original do empreendimento.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social e Sustentável, João Carlos Esquerdo Junior, que acompanhou a reunião, a Incerpaz pretende expandir a produção local e pretende gerar 150 empregos diretos.
“A estabilidade econômica e o aumento de crédito permitiu o desenvolvimento de diversos setores, em especial de todo segmento de construção civil. O grupo Incerpaz optou por instalar-se em Porto Feliz, por estar localizada numa região estratégica, que permite a expansão dos negócios e facilidade no escoamento de sua produção”, afirma o secretário. “Continuaremos investindo em capacitação de mão de obra para atender a demanda das empresas que pretendem se instalarem na cidade”, prossegue.
Estiveram no Gabinete o empresário Paulo Roberto Rink, a proprietária da Incerpaz, Marina Paz de Sainz, o consultor da empresa, Gustavo Murillo e o arquiteto Wilfredo Silva.


Fonte: AI Prefeitura de Porto Feliz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz