domingo, 23 de janeiro de 2011

Príncipe Dom Alexander Maia Cruz estará em Boituva!


Em um acontecimento histórico no município de Boituva, no Estado de São Paulo, o Príncipe Dom Alexander Maia Cruz estará participando no evento da ABLA – Academia Boituvense de Letras e Artes, entregando títulos de outorgas para artistas de destaque em nosso município e também citará honras do evento Shekinah que será realizado pela juventude da Igreja Católica de Boituva.

O Príncipe será recebido pelo Presidente da Abla, Comendador Senhor José Eduardo dos Santos, como também pela Comendadora de Artes e Embaixadora da Paz Adaljiza Marta Machado Cuan.

O evento de entrega acontecerá no dia 19 de Fevereiro de 2011 na Câmara Municipal de Boituva e poderá ser acompanhado por toda a comunidade.

“Para o município será um marco histórico, pois receber uma autoridade de tamanha magnitude é entender que o nosso trabalho de Academia está sendo realizado com a essência da arte, diz Ronaldo Silva – Promotor de Eventos da ABLA.”

A ABLA foi criada em 20 de Novembro de 2009 com o objetivo de congregar em moldes acadêmicos artistas em artes, letras e cultura de nosso município e região. 


Maiores Informações somente pelo e-mail: eventos.abla@gmail.com


A GENEALOGIA DO PRÍNCIPE

Sua Majestade Real e Sagrada Sâr Alexander Iº,O.S+G., no Século o Príncipe Dom Alexander Maia Cruz ,é Legitimo descendente dos ANTIGOS REIS DE LAGASH  e  em Linha Varonil, sem interrupções descendente do III° Ramo Borgonhês da Dinastica Capetíngia,descendente em linha Materna ou Cognátia da Progênese Real e Imperial Baltha-Amala-Flavia-Anitia dos Godos e Romanos e Descendente Cognato dos Príncipes Alidas-Idrissitas,Investido e Confirmado a Chefia Oficial e Jurídica da Casa de Lagash através da Bula N° 0106A/2005,de 06 de Janeiro de 2005,e por determinação do Consistório Sagrado dos Príncipes Ortodoxos, conforme Procedimento Consistorial de 06.01.2005 A.D. - Reg. Nº 0106A/2005 (Scrinium Memoriae), com as qualificações históricas que lhe são inerentes, nos termos de Sua posição Histórica, Genealógica e Canônica, “iure sanguinis et iure fidei”,conforme procedimento do Consistório dos Principes Ortodoxos por  Ato de Nº 0205/1898 em 05/02/1898 ,sendo Beneficiado Sua Alteza Real e Sagrada o Príncipe Benedicto Massal de Lagash, Soberano Real Theokrator de Lagash (Tetravô de Dom Alexander de Lagash )- Registros da Domus Augusta-Theocracia Ecumênica,no exercício das soberanas prerrogativas, imprescritíveis e invioláveis, reconhecidas por Nossos Pares em seu valor histórico e qualidade dinástica, ao contexto da Venerável Comunidade Apostólica Primitiva,Catolica e Ortodoxa , da Santa Hierarquia Filo-Cesariense.

S.S o Papa Bento XVI em Novembro de 2009, através de Carta assinada pelo Deão do Colégio Cardinalício  o Cardeal Ângelo Sodanob, reconheceu a Dom Alexander de Lagash como Legítimo Príncipe do Sacro Império Romano Germânico.


S.M e S.B
Sâr Alexander Zekharyah Iº,O.S+G.,
Soberano Real Theokrator de Lagash
Principe Federado ao Sacro Romano Imperio
Principe do IIIº Ramo Borgonhes da Dinastia Capetingia
Proto-Eparca de Santo Estevão de Jerusalem
Pro-Patriarca de Sião , de Canaã e das Missões no Mundo
na Veneravel Comunidade Apostólica Primtiva,
Católica e Ortodoxa de Tradição Sírio-Bizantina

no Século

Dr.Dom Alexander Maia Cruz,Ph.D (QDG) , é Proto-Eparca Ortodoxo Filo-Cesariense ( Ortodoxa Primitiva ) Bacharel em Teologia e Licenciado em Filosofia com extensão em História e Genealogia, é Pós-Doutor em Teologia eDoutor em Filosofia Analítica, Psicanalista Clínico com Enfase em Trabalho Psicosocial . É Reitor do Instituto Rompendo em Fé ( Entidade Acadêmica Signatária do Pacto Global da ONU ) .

*Todos os DOCUMENTOS da CASA DE LAGASH, inclusive alguns com mais de 500 anos ENCONTRAM-SE a disposição de quem desejar ver ou estudar. 

3 comentários:

  1. Eh só no Brasil mesmo que um sujeito com esta cara, se auto-intitula Príncipe.

    Afffff., precisa ter QI de ostra mesmo para escrever estes títulos originários das histórias de Conan

    ResponderExcluir
  2. Mas vocês são um bando de otários mesmo... Vão me dizer que cairam na labia deste malaco? Principe só se for das negas dele. Quanta grana este malandro conseguiu surrupiar de vocês?

    ResponderExcluir
  3. "Anônimo" malaco aqui é você! Um frouxo, decadente, idiota! Queres saber mais que o Vaticano? Quer saber mais que o Papa Bento XVI? Você acha "Anônimo" que o Vaticano emitiria um documento reconhecendo esse cidadão como Príncipe se assim não o fosse? Se achas que esse cidadão é um falsário, faça o seguinte, denuncie, ligue para o 181.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz