Em relação ao ano passado, realmente Porto Feliz está melhor cuidada quando observamos as praças, escolas e creches. Porém, os buracos continuam aumentando, mas também em menor proporção do que se comparado com 2010. Outro elogio merecido é a estruturação da Defesa Civil que o atual governo tem feito, é importante previnir e monitorar as áreas de risco e ter capacidade de remover e assistir as famílias que estão em áreas de risco.
Diante da forte ação do tempo, a prefeitura, através de sua ativa Assessoria de Imprensa, tem feito ampla divulgação das ações que as diversas diretorias responsáveis tem feito pela cidade e na zona rural para contornar ou amenizar os transtornos causados pelo mau tempo. Para os cidadãos é importante ser capaz de analisar todos os problemas e soluções com uma ótica crítica, se realmente está sendo feito o mínimo, se está só se remediando a situação, se houve ações preventivas de fato, se o que está sendo feito é bem executado. O importante é acompanhar, não somente se contentar com uma boa foto ou um bom texto.
Veja uma matéria vinculado no site da Prefeitura:
Nesta semana a Prefeitura concluiu a corte de grama e limpeza de guia no canteiro central da avenida Monsenhor Seckler e iniciou o trabalho ao longo de outra avenida, a Joaquim Floriano de Toledo (Marginal Tenda).
Outro ponto que recebeu manutenção foi a Estação das Artes, onde a Sanepav, empresa terceirizada para ampliar a limpeza, realizou o corte de grama e capina das guias.
Já a equipe de Capina da Secretaria de Obras Públicas, Planejamento e Habitação efetuou a limpeza nas praças Belarmino Felix, na Vila Angélica, e Francisco Rojas, no Jd. Santa Rosa, além dos prédios do Conselho Tutelar e Casa do Fundo Social de Solidariedade.
No total, cerca de 20 pessoas trabalharam na manutenção da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz