Desportivo Brasil e Flamengo duelaram no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, na tarde desde sábado, dia 22 de janeiro, pela semifinal da 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após os 90 minutos sem gols, o rubro-negro levou a melhor nas cobranças de pênaltis e venceu por 3 x 0.
Única equipe paulista entre os quatro semifinalistas, o DB não se intimidou e, mesmo enfrentando um adversário forte, partiu em busca do resultado. No primeiro tempo foram inúmeras chances de gol para ambos os lados.
Na segunda etapa, debaixo de chuva, as equipes continuaram pressionando, mas as boas atuações dos goleiros, principalmente do arqueiro do DB, Augusto, impediam que as redes balançassem.
Com o fim do tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. ODB perdeu as três cobranças que bateu e acabou eliminado. Agora, o Flamengo, vencedor do duelo, enfrentará o Bahia na grande final, na próxima terça-feira (25). O time baiano venceu o América da cidade de Minas Gerais pelo placar de 2x1.
Até a partida de hoje, o Desportivo Brasil era dono do melhor retrospecto da competição, com 100% de aproveitamento. Apesar da eliminação, os garotos do técnico Osmar Loss estão de parabéns pela boa campanha na Copinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz