Agora é oficial: a Justiça determinou a saída dos vereadores Odélio (presidente da Câmara/oposição), Marola (vereador da oposição) e Miraci (vereadora governista). Assumem para os seus lugares, Nando César(govenista), Ambrósio (centro) e Urias (governista).
Agora o Governo Maffei tem ampla hegemonia na Câmara dos Vereadores para aprovar sem muito esforço todos os seus projetos.
Agora o Governo Maffei tem ampla hegemonia na Câmara dos Vereadores para aprovar sem muito esforço todos os seus projetos.
Entenda o caso:
1 A Justiça determinou a redução do número de vereadores que eram no total de 10, para 9 edis. Só que esta atitude foi executada usando o princípio de vereador menos votado, assim o vereador Daniel (do barracão) foi o excluído.
2 Segundo argumentos contrários, foram apresentados a Justiça, pedindo que fosse refeito o cálculo do coeficiente eleitoral para 9 vagas.
3 Assim a composição da Casa de Leis mudaria bastante. Sai os vereadores Odélio, Miraci e Marola.
4 Saiu a sentença favorável as mudanças, assim entram como vereadores Nando, Ambrósio e Everaldo (por que outros do PT que estariam na sua frente como Urias e Carlão não aceitaram assumir o cargo.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz