quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bingo beneficente em prol ao asilo Cidade dos Velhinhos

arquivo

O Lar Cidade dos Velhinhos de Porto Feliz promove no dia 5 de novembro (sexta-feira), às 20h, um bingo beneficente para a compra de mantimentos. 

O bingo, que contará com premiação tanto para quina (prêmio de R$ 400), quanto cartela completa (prêmio de R$ 1.000), acontece no salão de festas do Lar. 

As cartelas podem ser adquiridas no próprio local por R$ 3,00 e duas cartelas  por R$ 5,00.

 Mais informações pelo telefone (15) 3262-1282

2 comentários:

  1. parabens o que eu puder ajudar pode entrar em comtato comigo meu pai ia gostar muito de eu ajudar voces ele foi prefeito de porto felis genesio leandro vieira (tenente genesio) entre em contato comigo carloboy90@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz