sábado, 5 de junho de 2010

Relacionamento com os leitores



Recentemente, nossas páginas ganharam notória visitação e comentários, após ter dado espaço novamente para o assunto da possível instalação do Parque Temático Cultural Religioso em Porto Feliz.


É importante lembrar, que abordamos este assunto desde o ano passado! Dando espaço para os dois lados.
Governo e oposição.


Aproveitamos um comentário, para prestarmos um esclarecimento.


Veja a pergunta e a nossa resposta!

Anônimo disse...
Gostaria de saber se a POSCOM é a favor da instalação desse Parque Temático Religioso em Porto Feliz. Se for a favor me responda porquê.Pois eu sou contra em "doar" um terreno que poderia servir ao povo de Porto Feliz, que tanto necessita de creches,recanto de lazer para projetos sociais...e terreno comprado com o dinheiro do povo.Enquanto os empresários de Porto Feliz ajuda com doações,como é o caso da Shadeck que doou R&1.000.000,00 para que se faça obras no campo de futebol do Jardim Vante um de fora vem ,ganha o terreno para construir uma Igreja Suprema Graça, para tirar o dinheiro do povo.Estou do lado dos vereadores da oposição que estão lutando contra esse projeto. Se vocês são contra devem se manifestar.Se estou errada pode me dizer porque.Agradeço pois quero me informar o porque ñão existe manifesto contra, do povo religioso e outros nas sessões de Câmara.
Pascom Porto Feliz disse...
Primeiramente, lamentamos o comentário ser anônimo. Pastoral da Comunicação tem como objetivo comunicar A Igreja e o Evangelho que ela ensina. Também damos espaço para notícias seculares, é oque fizemos, é um assunto polêmico, na época da entrevista, este assunto era tratado com timidez, resolvemos ouvir o outro lado. Não fazemos militância política, nosso objetivo é a evangelização. Diferentemente do Conselho de Pastores de Porto Feliz, que são apoiadores do projeto, a Igreja Católica como instituição não tomou partido, e somente recomendou aos fiéis que procurem se informar deste empreendimento comercial e formar sua própria opinião. E podemos conferir diversos Católicos praticantes e engajados em movimento e pastorais, na qualidade de CIDADÃO, que estão fiscalizando, criticando ou apoiando este processo todo. Você faz bem em acompanhar, posicionar e se manifestar, vivemos numa sociedade democrática. Nossas páginas estão abertas para os dois lados, sem interesses e manipulações.     A mesma pessoa retorna a fazer comentários e insinua que não publicamos o comentário dela, novamente lamentamos o anônimato, porém o respeitamos. Não temos interesse em suprimir nenhuma manifestação, desde que ela não agrida o bom senso e nem ofenda ninguém! Veja o comentário e a resposta:    
Anônimo disse...
Se todos fossem aceitos,onde estão os comentários de ontem????Não pode falar do Parque tematico Religioso que pretende se instalar em Porto feliz? Para tirar dinheiro dos fieis...,onde o terreno foi comprado com o dinheiro do povo e hj o prefeito quer dar em concessão. Jesus nunca quis tirar dinheiro de ninguem,pelo contrario ele sempre lutou contra isso.Agora vocês são de acordo?
Pascom Porto Feliz disse...
O comentário a qual você se refere foi sim publicado, mas na Postagem a qual você se manifestou. O seu comentário foi colocado em outra postagem, então, lá é que ele foi respondido. Segue o link: http://emportofeliz.blogspot.com/2009/10/exclusivo-entrevista-com-o-presidente_28.html






O nosso objetivo é dar espaço para a cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz