A Prefeita de Boituva, Assunta Labronici, juntamente com o vice-prefeito, Zé Cristo, o Secretário Municipal de Saúde, Hélio Zacarias e o veterinário responsável pela Divisão de Zoonoses, Máximo Lourenço, entregaram aos veterinários de Boituva os materiais que serão utilizados nas cirurgias de castração. Ela será realizada na cidade a baixo custo para atender a população necessitada.
A parceria entre Prefeitura de Boituva e clínicas veterinárias para a campanha de castração tem como objetivo o controle de natalidade de cães e gatos, além de trabalhar a questão da posse responsável. Nesta campanha, a Prefeitura de Boituva está cedendo todo o material cirúrgico para os veterinários.
As clínicas realizarão as castrações para os animais dos moradores de baixa renda de Boituva. O baixo custo da cirurgia será de acordo com o peso do animal. Serão realizadas 60 cirurgias por clínica, totalizando 300 castrações durante a campanha.
Segundo o coordenador da Divisão de Zoonoses, veterinário Máximo Machado Lourenço, as clínicas participantes são: Clínica Veterinária Robusti, Saúde Animal, SOS Animal, Clínica Boituva e Animalis.
Os interessados em castrar seus animais de estimação devem fazer a inscrição na Divisão de Zoonoses no período da manhã a partir do dia 21. No ato da inscrição os interessados deverão preencher um formulário sobre a condição social e a partir da autorização, a cirurgia do animal será agendada diretamente na clínica veterinária.
A divisão de Zoonoses está localizada na Estrada Municipal Domingos Waldemar Bellucci, nº 555, bairro Campos de Boituva, o telefone de contato é (15) 3363-4755
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz