domingo, 16 de maio de 2010

Show do Pe Fábio de Melo

Pe Paulo abriu o show



Segundo informações extra oficiais, cerca de oito mil pessoas lotaram as dependências do Recreativo Campestre na noite desse Sábado dia 15 de Maio para assistirem a mais um show do Padre Fábio de Melo, que depois do sucesso do show realizado em Outubro de 2009, retornou a Sorocaba pela primeira vez em 2010.

Atendendo um convite pessoal do próprio Padre Fábio, a quem conhececeu quando ainda seminarista em congressos do início dos anos 90 da RCC, O Padre Paulo Roberto Gonzáles da Paróquia São João Batista e Imaculada Conceição - Votorantim,  abriu o show por volta das 20h45 cantando músicas do seu primeiro CD “Pertenço a TI”, elas “Noites Traiçoeiras” e  “Tu és meu Tesouro” tendo uma recepção calorosa por parte do público. 

Terminada a abertura, Padre Fábio entrou no palco para apresentar um Show que teve a duração de quase duas horas, sendo aplaudido em pé pelo público que se emocionou e cantou junto algumas de suas músicas mais conhecidas.
A Votorantinenese Cícera Fátima Bernardo, paroquiana da “Consolata” de Votorantim, era uma das oito mil pessoas, que tinha inclusive um motivo a mais para estar feliz, no show do Padre Fábio
“Eu fiz aniversário ontem, e a minha patroa Silvana Verduina, me deu esse presente comprando o ingresso para a entrada, eu nem acreditei que estive a menos de um metro do Padre Fábio, foi algo emocionante e um momento bonito na minha vida de Igreja, pois antes de ser um cantor ele é um Homem de Deus, um Sacerdote, que a gente respeita e admira o seu talento” – disse Cícera na manhã desse domingo, ainda lembrando das duas horas do Show, o qual ela deseja ir mas nunca tinha tido essa oportunidade.

Entre as músicas Cantadas pelo Padre Fábio, duas foram muito marcantes “Vindo Espírito Santo” e “Viver para Mim é Cristo”
Segundo comentários, os organizadores do show, convencidos do sucesso do Padre Fábio e da grande receptividade que o mesmo tem em Sorocaba, a idéia é trazê-lo sempre que possível,  talvez mais uma vez ainda este ano.

Assista agora alguns dos melhores momentos do show, nesses vídeos, gravados pela Jéssica da Cruz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz