quarta-feira, 21 de abril de 2010

Procissão de Santo Expedito 2010


Começou na sexta-feira dia 16, as festividades de Santo Expedito. A comunidade urbana de Santo Expedito, que fica no Bairro Bambu, pertencendo a Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

No domingo, dia 18, aconteceu a Procissão, em seguida a Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida. Com oração, a caminhada seguiu pelos bairros bairros, começando na Avenida Getúlio Vargas no bairroBambu, passando pelo jardim Bela Vista e terminando no bairro Cidade Jardim.
Cerca de 150 pessoas participaram! A procissão foi acompanhada pela Corporação Musical Portofelicense.

Veja as fotos:

























Chegando no Bairro Cidade Jardim




Chegando na Igreja Nossa Senhora Aparecida

2 comentários:

  1. Nasci nesta cidade, sou devoto de Santo Expedito, sai dai com 1 ano de idade e vim para esta selva de pedra que é São Paulo, mas adoro este lugar, mesmo não tendo vivido ai minha infância. Alguem conhece a Família Santana, como meus avós e pais eram chamados ai? Meu Pai chama-se Adelito Santana e minha mãe já falecida Elvira Santana, filha de Maria e Rozendo Alves Santana. Se alguem conhecer minha família antepassada, por favor me mandem email falando deles, principalmente meus avós que nao os conheci e estão enterrados ai no cemitério desta cidade. Meu email e msn ailtonsantana@hotmail.com

    Att,

    Ailton Santana

    ResponderExcluir
  2. Por favor alguém de mais idade que vive em santo expedito, conheceu Rosendo Santana, Maria Santana, Adelito Santana (meu pai), Elvira Santana (minha mãe já falecida), bem pelo que meus pais falavam eram tratados em Santo Expedito como "FAMILIA SANTANA". Se alguem os conheceu, pode me citar em email, casos de minha familia? Pq eu tenho muita curiosidade, pq nasci ai e vim para São Paulo com 1 ano de idade e não conheci meus Avós maternos e nem Paternos. Meu Nome é Ailton Santana, meu email e msn é ailtonsantana@hotmail.com
    Se alguem souber algo sobre a familia santana, pode me enviar no meu email ou me adicionar no msn, queroa saber mais sobre meus antepassados.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz