quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Não queremos isto!!

Infelizmente Porto Feliz é noticia na região, e desta vez a notícia é assustadora e o crime abominável. Veja a matéria:

Mulher é torturada e mantida em cárcere privado por causa de ciúmes do marido


10/09/2009
Uma mulher vítima de cárcere privado, em Porto Feliz, vai ser transferida para a ala de queimados do hospital Sanatorinhos, em Itu. De acordo com a polícia, ela foi torturada pelo marido durante nove dias. O crime teria sido por ciúmes.
A mulher sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus no corpo. Anderson Marcelo dos Santos vai responder por cárcere privado e tentativa de homicídio por motivo fútil e mediante tortura.



OUTRO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO




PORTO FELIZ - [ 10/09 ]

Mulher é torturada pelo marido durante sete dias

Cruzeiro On Line

Um homem desempregado foi preso acusado de torturar durante sete dias seguidos a própria esposa, em Porto Feliz. Entre as agressões sofridas pela vítima, estão choques elétricos, queimaduras com ferro de passar e cortes com faca. O crime teve início no dia 31 de agosto e a vítima só foi socorrida na última segunda-feira (07).
Segundo S. C. L., 26 anos, as sessões de tortura foram motivadas pelo ciúme do marido, o desempregado A. M. S., de 35 anos. A mulher contou ainda que está casada há nove anos e apanha desde quando teve seu filho, de seis anos.
De acordo com a escrivã Rosana Sbriffa, da delegacia de Porto Feliz, no último dia 31 de agosto, o marido deixou o filho com a avó e a esperou no ponto de ônibus voltar do trabalho, por volta das 19h. Logo que a encontrou disse que tinha visto a mulher na padaria com outro homem e que ela tinha um amante.
Segundo o relato da mulher à polícia, ele começou a agredi-la e a levou para o quarto da casa onde moram, onde já havia tiras de um lençol, usadas para amarrá-la, facas, alicates, o ferro de passar roupas ligado e um transformador com um cabo de energia que ele usou para aplicar choques elétricos. Para evitar que os vizinhos ouvissem os gritos de S., ele colocou meias em sua boca e durante toda a madrugada de segunda para terça-feira, submeteu a mulher às mais variadas torturas.
Com o ferro de passar ele queimou mamilos, barriga, pescoço e coxas da mulher, fez cortes com a faca e aplicou choques em diversas partes do corpo da esposa, inclusive em suas partes íntimas. De acordo com a escrivã, o marido queria uma confissão da traição da mulher.
Na terça-feira à tarde, a mãe de A. foi até a casa para levar o filho do casal, que também passou a ser agredido pelo pai, na tentativa de fazer S. confessar a suposta traição. Segundo a mulher, para evitar que o filho fosse machucado, mentiu e disse que tinha um amante.
O homem não se contentou com a 'confissão' e não deixou que a mulher se alimentasse. Continuou com as agressões durante toda a semana, além de estuprá-la por várias vezes. Na quinta-feira, um casal de amigos chegou à casa e ao ver S. machucada quis socorrê-la, mas A. não permitiu. “Ele disse aos amigos que a esposa tinha sido estuprada e torturada pelo amante”, explicou a escrivã.
Na segunda-feira (07) à noite, a amiga voltou à casa e vendo a gravidade do estado da moça, chamou o serviço de resgate e levou-a à Santa Casa daquela cidade. Lá S. contou o ocorrido e a polícia foi acionada, que posteriormente prendeu em flagrante o agressor.
O estado de S. é considerado grave, conforme afirmou a assessoria de comunicação da prefeitura de Porto Feliz. Na tarde desta quinta-feira (10), a moça esperava por uma vaga na ala de queimados do hospital de Itu para ser transferida.

Oremos pela Nossa Cidade!
São Francisco rogai por nós.