sábado, 12 de setembro de 2009

Fatos e fotos do dia

Chuva provoca morte no RS e deixa desabrigados em SC

Em Iraí (RS), homem morreu após carro cair em rio.
Em SC, 33 mil pessoas ainda estão sem energia elétrica.


'Herança' da crise será sentida até 2010, dizem economistas

Um ano depois, recuperação em setores como a indústria ainda é lenta.
No entanto, perspectivas para salários e inflação em 2010 são positivas.


Corpo do escritor Antônio Olinto é velado na ABL, no Rio

Ele morreu de falência múltipla dos órgãos nesta madrugada.
Imortal estava na Academia desde julho de 1997, quando sucedeu Antônio Callado.


Em final emocionante, Hamilton tira a pole de Sutil com cronômetro zerado

Na briga pelo campeonato, Rubens Barrichello é o melhor no grid, com a quinta posição. Button larga ao seu lado, em sexto



Ecossistemas do Ártico são gravemente afetados pelo aquecimento, diz estudo

Populações de certas espécies estão se alterando na região.
Desequilíbrio de ciclo nutricional afeta sobrevivência.

Foto: Universidade Estadual da Pensilvânia/Science

Aquecimento no Ártico foi duas a três vezes maior que a média global. (Foto: Universidade Estadual da Pensilvânia/Science)



Confira os carros esportivos de luxo de cada marca mais caros à venda no Brasil

Entre os tops estão Porsche, Maserati, Lamborghini, Ferrari e Mercedes.
Pagani Zonda, de R$ 4 milhões, é o mais caro do país e já foi vendido.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Jaguar XKR conversível (Foto: Divulgação)


Foto: Divulgação

Audi R8 (Foto: Divulgação)


Foto: Divulgação Foto: Divulgação

BMW M6 (Foto: Divulgação)


Foto: Divulgação

Porsche 911 Turbo Cabriolet (Foto: Divulgação)


Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Maserati GranTurismo S (Foto: Divulgação)


Foto: Divulgação

Lamborghini Murciélago LP 640 Roadster (Foto: Divulgação)


Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Ferrari 599 GTB Fiorano (Foto: Divulgação)



Mercedes-Benz SLR McLaren
Foto: Divulgação

Mercedes-Benz SLR McLaren (Foto: Divulgação)


Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Pagani Zonda F (Foto: Divulgação)


Policial de 'vida dupla' é detida por passar dados sigilosos a cafetão

Victoria trabalhava para polícia britânica e agência de acompanhantes.
Além disso, ela dava ao estabelecimento informações sobre concorrência.


140 caracteres de banalidades
O que algumas das celebridades brasileiras com maior número de seguidores no Twitter contam e comentam sobre seu cotidiano

Fábio Cordeiro

Luciano Huck

http://twitter.com/hucklucianO
858 mil seguidores
Parem as prensas!!! Notícia de última hora: minha esposa quebrou o dedinho mindinho!!!! Ta toda mancando e enfaixada!!!

Noite de domingo meio neurótica; assistindo tudo ao mesmo tempo: Fantástico, Britto Jr dançando, Pânico, Miss Universo!!!!!
Vício total. Eu e a patroa twittando simultaneamente, um em cada lado da cama!!! :))
Em casa cuidando das crianças esperando a esposa chegar do trabalho!!! Glamour zero!!!! :)) Mas é verdade. E uma delícia.
Fábio Cordeiro
Angélica

http://twitter.com/angelicaksy
176 mil seguidores
Depois de um dia de trabalho ..., jogando wii com os meninos... . DELICIA!!!!

Chutei um movel no quarto voltando do banheiro na madruga.... kkkkkkkkk ridiculo!!!!

Alo queridos...., aqui estou com meu “dedinho”muuuuuito melhor!!!!quebrei!!!!!

Beijos para todos, e um especial para o DELICIOSO @huckluciano......

Ontem a noite “minha ana maria braga”arrasou!!!!, fez uma massa deliciosa.... ate cozinhar ele sabe...., que sorte a minha!!!!!

.Orlando Oliveira

Sandy

http://twitter.com/LEAH_SANDY
142 mil seguidores
A coceira nos braços já passou, sim, obrigada! Sempre acontece isso qdo eu tomo sol (mesmo q por pouco tempo)...

Comendo gelatina...
Sabor abacaxi... Hummm...
Não ofereci pq era o último pote na geladeira! Ahahaha...
Tô sem assunto... Melhor não ficar enchendo linguiça!...
Bjo pra todo mundo q pediu bjo!!
Nossa, acabei de me dar conta de q hj eu não ‘twittei’ uma vez sequer!...

O Twitter passa a impressão de intimidade entre fã e ídolo. É só impressão

.Orlando Oliveira

Marcos Mion

http://twitter.com/mionzera
258 mil seguidores
Meu Deus! To ouvindo Ride the Wind do Poison e me peguei cantando com direito a caretinha p agudo!! Que fim de carreira que eu to hoje!


Outro dia twittei sobre 1 nome estranho p hj em dia: Onofre, lembram? Pois o recorde foi batido! Dei autografo hj para 1 ser chamado Onunfo!
To de camiseta no frio tentando esquentar o corpo so contraindo os músculos! (isto soou meio gay, eu sei.) hahaha!
Alguém sabe algum metodo eficaz p parar de comer as cutículas?!! To desesperado!!

Fábio Guinalz

Preta Gil

http://twitter.com/PretaMaria
106 mil seguidores
Sem polêmicas simplismente Boa Noite e até amanhã, adoro isso aqui, melhor preservar, beijosss
@elis_vocal fique nāo, meu maior contato com vcs e por aqui e vim aqui ontem depois do show me esplicar e dizer que horas eu sairia do hotel
Não resisti e fiz um miojo basico!!
Não tenho nojo do vomito do meu cachorrinho como nunca tive do coco do meu filho.
Mari fazendo minha sombrancelha com linha
Cecília Acioli
Ivete Sangalo

http://twitter.com/ivetesangalo
268 mil seguidores
Domingo p;e de cachimbo, cachimbo é de ouro dá no besouro, besouro é valento da no tenente, tenente no ralo ivete sangalo! boa tarde!!!!!
Gente amada, vou tomar um banho senao o corpo se acostuma com o fedô ahahahahaha. brincadeira, ahahahah. vou tomar meu bainho pra ficar xero
To na sala, nao to vendo tv agora. to aqui dedicada a esse momento
Ah, agora cairia bem um sorvetin, mas aí Nao da . Uma coisa uma coisa , outra coisa , outra coisa
Vou tomar banho que eu to fum


Chávez anuncia compra de mísseis russos

Presidente venezuelano diz que 'foguetinhos' têm alcance de 300 Km e serão usados para defesa.




Agricultor cria escultura de crocodilo com centenas de abóboras

'Obra' fica em uma fazenda em Feldkirch-Hartheim, na Alemanha.
Agricultor fez a decoração especial para promover seus produtos.

Foto: Winfried Rothermel/AP

Agricultor alemão criou uma enorme escultura de um crocodilo com centenas de abóboras em uma fazenda em Feldkirch-Hartheim, no sul da Alemanha. Ele fez a decoração especial para promover seus produtos, que são vendidos diretamente para os visitantes. (Foto: Winfried Rothermel/AP)


Paz e Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz