quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Entrevista da esposa de Sívio Santos

Cedida ao site vírgula, Íris Abravanel, falou de sua novela, o trabalho, Silvio Santos e religião entre outros assuntos, veja parte da entrevista:

http://www.terra.com.br/istoegente/316/fotos/agito_02a.jpg
Virgula - Digamos que suas próximas novelas atinjam um índice de popularidade capaz de atiçar a cobiça de outros canais. A senhora se sentiria independente a ponto de trabalhar para outra emissora?
Iris Abravanel - Considero esta uma "pergunta indecente", do mesmo jeito que consideraria a proposta que me fizessem. Não trabalho por dinheiro. Trabalho para estimular as mulheres a iniciarem uma carreira seja em que idade estiverem, para ajudar a fortalecer a empresa SBT, para gerar mais empregos neste ramo difícil da dramaturgia, para me sentir útil, ativa e mais parceira de meu marido. Não há proposta no mundo que possa comprar a alegria de construirmos juntos um futuro para as próximas gerações de profissionais capacitados em televisão e comunicações.


Virgula - Seu marido, o Silvio Santos, dá palpites nos rumos das tramas?
Iris Abravanel - Foi ele quem deu o nome da novela Revelação. Seus palpites são sempre bem vindos.

Virgula - E a senhora? Também dá palpites na grade de programação do SBT?
Iris Abravanel - Se eu não desse palpite, não seria mulher. Já viu mulher resistir a um palpitezinho? Mas isto não quer dizer que ele aceite.


Virgula - Como sua família vivencia a religião em casa? Porque sua filha é protestante, o Silvio não...
Iris Abravanel - Religião é um cativeiro para as pessoas. Tudo que se faz "religiosamente" é escravidão. Nós lemos a Bíblia e procuramos aprender valores e condutas para uma vida saudável e com mais esperança. Não faz a mínima diferença meu marido ser ou não evangélico. Cremos num só Deus e acreditamos na palavra D'Ele.


http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/record_bispo_macedo1.jpg
Virgula - Como a senhora vê o escândalo envolvendo a Rede Record?
Iris Abravanel - Uma das coisas que aprendi é não julgar.


Virgula - A senhora acabou de sair na revista Caras, mas não está sempre na mídia... Como consegue se safar dos paparazzi? Como vê a privacidade dos artistas ultimamente?
Iris Abravanel - Procuro ter uma vida o mais normal possível. Talvez, por priorizar minha condição de esposa e mãe, não me considere nenhuma celebridade. Por isso, não sou eu quem me safo dos paparazzi, são eles que não se incomodam comigo. Quanto à privacidade dos artistas, considero triste perder a liberdade. Mas deve ter quem goste. Afinal, a mídia é importante para divulgá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz