sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Amado Brasil (Tocando a Banda pra Frente)

http://parazinet.files.wordpress.com/2008/08/brasil.jpg

Hein! Marchem!

Tum-cá-tum-tum-cá-tum-cá-tum...

Estava à toa na vida quando Deus me chamou

<<>>

Não pode ser verdade que ela me largou

Saí pela Avenida, pelo Calçadão.

Vi as praias ensolaradas

Passei por um homem que gritava na Construção,

<>

Bem sem esta esperança nada segue em frente.

Ouvia-se de Longe a Banda tocando

Pelas Várzeas, pelo Planalto Passei.

Atrás da Banda que deixei

Logo em frente eu vi, todos pararem pra ver

A banda tocando sempre pra frente

Vendo o colossal desfile multicor.

Enquanto corria percebi uma coisa

Que por onde passava existia Amor

Até um homem sério que contava dinheiro, parou

Pra ver o que havia sobrado pela banda que havia passado

Entendi o significado deste dia

Não quis perder mais nada

Então, mais logo me apressei.

Passei por onde brotava calor

Que vinha das Matas e do meu amor.

Agora faltava pouco pra alcança-la

Todos que haviam parado pra ver a Banda que havia passado

Eu sei... Quando me viram se alegraram

Porque a banda também os havia deixado

Aplaudiram-me e me seguiram

Sorrindo pra mim.

Colocaram-me a Bandeira Brasileira,

O Verde-Amarelo a avenida iluminou

A moça que vivia tão seria, sorriu

A rosa que vivia fechada, se abriu

A minha gente sofrida esqueceu-se da Dor

Pra me ajudar com muito amor.

Até um velho fraco esqueceu-se do cansaço e

Saiu no terraço, pensou, que ainda era moço e

Gritou: <>

Eu sei...

Que a juventude vive nos corações

Daqueles que mostram atitudes de boas ações.

Obrigado Senhor por ter-me criado neste País

Por que, quem nasce aqui tem mais amor.

A Banda alcancei...Não era tarde ainda

Pra tocar mais um louvor

Meu obrigado a Deus Por ter abençoado esse Brasil

As cores Verdes e Amarelas se estamparam com amor

Neste coração Agradecido por ter nascido neste

Meu Brasil Amado, Idolatrado, Verde-Amarelo

A onde o Sol Iluminou...

A Banda que se chama Brasil continuou...



Amado Brasil (Tocando a Banda pra Frente)

Leonardo Lucas Lana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz