quarta-feira, 15 de julho de 2009

Radio Portofelicense é vendida!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEixydVh-hwdeZO6NuKFStWb8cATqeEdVnAt2U2zhnsFpMwFQ5_-lWrVtuZOpih1tVM8jEtD0Edi8X9aICSu_dm8wUA9Dsc95206Ph1GY0c5iNU36_DSUFOSj71QZVWJjs4QNlqBpfUWL4g/s187/antenas.bmp

No dia 08 de julho, foi oficialmente fechado acordo a respeito da venda da Rádio Portofelicense, que trocará de sede com local ainda a ser definida, e se chamará comercialmente Nova Porto Am.

Valores do negócio não foi divulgado. Porém o que é oficial, que todas as dívidas acumuladas, serão assumidas, pelo Pe Fernando Henrique Giuli que é o seu novo Proprietário, segundo as informações do jornal Tribuna das Monções. 

A Igreja de Porto Feliz, alegra-se, pois acredita que está em boas mãos.

Entre fiéis, comenta-se que agora a Rádio é católica novamente.

A Pascom alegra-se, apesar de ter sido adquirida pelo Padre Giuli e não pela Igreja Católica de Porto Feliz, ela continuará sendo comercial, porém manterá compromisso com a cultura, informação e o principal que é ter programação católica também. O novo slogan será: Respeito, responsabilidade e transparência.

Anos atrás, a Comunidade Dei Verbum, manteve um programa de evangelização que ia ao ar de segunda à sexta-feira das 18 as 19h, que saiu do ar porque a rádio estava com problemas estruturais (transmissão) muito complicados, ficando fora do ar inclusive, como consequência, optou-se investir na Casa da Misericórdia ou inves do programa de rádio.

Recentemente, a rádio retornou a transmitir a missa de Sábado.

Além de ter o Angelus.


História*

A radio Emissora portofelicense, foi uma conquista histórica para a nossa cidade de Porto Feliz, porém ela foi constituída por uma grande sociedade, que aos poucos foi reduzindo até ficar tudo nas mãos de Oswaldo Teixeira Lopes, neste meio tempo, houve dificuldade de mantê-la com uma vida financeira equilibrada, e com aparelhagem atualizada, além de equipamentos de transmissão de longo alcance, ao mesmo tempo que as FMs foram crescendo e absorvendo audiência e até anuncios. Desprestigiada pelos comerciantes que não anunciavam, a rádio ficou raquítica, sendo invadida por programações evangélicas, embora sempre tenha se mantido muito fluente no meio político com seus programas notíciosos, as diversas entrevistas e principalmente na época Eleitoral.

*Jornal Tribuna das Monções





Pe Fernando

Pe. Giuli, como é conhecido, ministra palestras e cursos, além de: Professor do Instituto de Teologia “João Paulo II” em Sorocaba/SP, onde também exerce a função de Secretário Acadêmico, Procurador do Tribunal Eclesiástico de Sorocaba, Pároco da Paróquia de São Paulo Apóstolo em Sorocaba, apresenta programas de evangelização em várias rádios e auxilia na programação da TV Século 21.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz