segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pe Fernando Giuli Batista

Mensagem do Mês PDF Imprimir E-mail

Caríssimos.

Na mensagem do mês(junho) dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, quero colocar todos dentro deste Coração que perdoa e ama. Deus abençoe você que entra em contato comigo por este site; divulgue este trabalho e reze por nós!


Ultimamente ouvimos e assistimos muito sobre liberdade de expressão. Entretanto nem sempre isso é respeitado, infelizmente. Digo isso, porque atacam nossa fé cristã católica de todas as formas, mas quando nós revidamos ou respondemos somos retrógrados e censuradores. Mas todos podem nos atacar livremente e agredir nossa fé e nossa Igreja. Liberdade pressupõe respeito primeiramente.


Nós católicos não podemos nos calar quando nos atacam moralmente. Quando querem denegrir nossa imagem e nossa doutrina ou até alterá-la. Nossa doutrina e fé se fundam na Palavra de Deus acima de tudo. Respeitamos a todos, mas queremos respeito também às nossas opções e à nossa doutrina. Todos os segmentos da sociedade possuem doutrina e restrições. Nossa Igreja também, mas com uma grande diferença: estão de acordo com a Palavra de Deus.


Com isso não queremos excluir ninguém, até mesmo porque a nossa Igreja não exclui ninguém. Bem diferente da sociedade que em nome de uma liberdade falsa e de uma demagogia diz acolher, mas na verdade segrega cada vez mais! Acolher não significa dizer “sim” a tudo. Muitas vezes o bom amigo é aquele que diz “não”. Acolher não é libertinagem, mas liberdade. Muitos confundem os termos. Sejamos fiéis a Cristo e Sua Igreja. Se Deus lhe fez cristão católico Ele dará os meios para que você seja fiel.

Que Deus abençoe você e sua família + Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz