domingo, 26 de abril de 2009

Notinhas de Porto Feliz


Em nossa cidade vai se realizar na terça-feira (28), a I Conferência Municipal de Segurança e Audiência Pública de discussão do Projeto de Lei 556/07, que propõe a compensação das cidades com unidades prisionais. A organização é da Prefeitura, por meio da Diretoria de Defesa do Cidadão. O debate será feito no auditório da Câmara Municipal, às 19h30.
De acordo com o diretor de Defesa do Cidadão, Urias de Oliveira, a conferência trará um diagnóstico das cidades que possuem presídios para serem debatidos os impactos provocados.
No evento, estão confirmadas as presenças dos deputados estaduais Ana Perugini, autora do projeto de lei 556/07, Hamilton Pereira e Vanderlei Siraque.

Telecentro
A Prefeitura de Porto Feliz, através da Diretoria de Promoção Social, inaugurou nesta sexta-feira, 24, o Telecentro Comunitário.

Desenvolvido em parceria com o Governo Federal, a sala de informática ficará no prédio da Diretoria de Promoção Social, na rua Ademar de Barros, 529. São dez computadores para uso geral e um servidor. Todos equipados com internet banda larga.
Ficarão à disposição o acesso à banda larga e o curso de informática básica. O curso terá duração de quatro a cinco semanas, com suporte para 70 alunos. A idade mínima para uso dos serviços do Telecentro Comunitário é de 14 anos.




Internação Domiciliar

Em nossa cidade, desde ano passado, temos a internação domiciliar para pacientes
pacientes com câncer e seqüelas de AVC, com objetivo de oferecer conforto e comodidade para pacientes e familiares.


O programa está locado no posto de Saúde do Centro, na Rua Rui Barbosa, e conta com enfermeira e auxiliar de enfermagem, além de fisioterapeuta e nutricionista. O atendimento é feito através de pré-agendamento que pode ser feito na própria unidade pelo telefone 3261-5313 ou na Diretoria de Saúde no 3262-3738.

Atualmente, o programa tem 24 pessoas cadastradas e atendidas semanalmente.




Colinas
Assutou bastante desta vez, as explosões feitas pela segunda vez, no trecho em que na duplicação da Marechal Rondom, tem uma grande rocha no caminho. Segundo relatos, teve gente que ficou nervosa, pernas que bambearam, e muito medo. Pois desta fez foi muito mais forte as explosões, e ocorreram mais cedo que a anterior, que foi as 16h semana passada, as de sabado (ontem), foram 15h30m. Mas o comunicado entregue aos moradores é de 15h.

Paz e Bem, feliz e santo Domingo do Senhor

Um comentário:

  1. realmente, esta explosao foi muito forte, tremeu tudo aqui em casa. parecia terremoto com guerra

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz