sexta-feira, 24 de abril de 2009

mudanças técnicas no Blog

Você caro leitor, leitora, que sempre acompanha nosso blog, vai perceber que ele vai abrir mais rápido em sua casa, e vai ter menas opções funcionais na lateral direita da tela.

Em virtude, de problemas com speedy, deixamos mais leve e acessível o blog, e pensando também em quem tem internet discada e reclama muito da lentidão para abrir e que as vezes não abre fotos, ou outras funções.

Ainda vamos aguardar para definir o que será definitivo.

Paz e Bem!!!
Jesus te Ama

4 comentários:

  1. ja está bem melhor mesmo, o speedy continua mesmo, com o perdão da palavra, um lixo, merda... aff

    ResponderExcluir
  2. Vocês sempre estão surpreendendo.
    Cada dia que entro vejo sempre novidades.
    Na minha escola eu ja falei para alguns amigos meus, eu estou em Sorocaba na escola tecnica Rubens. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. esta abrindo mesmo mais rápido, pra mim ficou bom

    ResponderExcluir
  4. melhor memso gostei dezzzz

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz