sexta-feira, 3 de abril de 2009

Livro de Salmos 18(17),2-3.3-4.5-6.7.

Eu te amo, ó SENHOR, minha força.

O SENHOR é a minha rocha, fortaleza e protecção; o meu Deus é o abrigo em que me refugio, o meu escudo, o meu baluarte de defesa.

O SENHOR é a minha rocha, fortaleza e protecção; o meu Deus é o abrigo em que me refugio, o meu escudo, o meu baluarte de defesa.

Invoquei o SENHOR, que é digno de louvor, e fui salvo dos meus inimigos.

Cercaram me as ondas da morte e as vagas destruidoras encheram me de terror;
envolveram me os laços do Abismo e lançaram me as suas redes fatais.

Na minha angústia invoquei o SENHOR e gritei pelo meu Deus.

Do seu santuário, Ele ouviu a minha voz; o meu clamor chegou aos seus ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz