Acompanhe como foi a Sessão da Camara de Vereadores de Porto Feliz:
Em sua 5ª sessão ordinária do ano os vereadores se ocuparam na discussão principalmente da moção nº 011/2009, apresentada pelo vereador Daniel Fernandes. Ocupando a tribuna, o vereador justificou sua moção de repúdio quanto a construção de uma unidade prisional em Porto Feliz.
vereador José Geraldo Pacheco da Cunha Filho (Gerão) teve dois projetos rejeitados pelo parecer da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação.
Um deles requeria ao Prefeito envio de cópias dos memoriais de construções e reformas efetuadas pela Prefeitura.
O outro referia-se ao destino das verbas resultantes das aplicações de multas de trânsito. Os pareceres contrários se basearam no argumento que os projetos tinham vício de iniciativa e eram inconstitucionais.
Foi aprovada a constituição de uma CEI para apurar possíveis irregularidades relativas a construção do muro da Escola Municipal Zilda Thomé de Moraes, no bairro do Bambu, objeto de reportagens publicadas pelo jornal "Tribuna das Monções", edições nº 4.231 de 28 de fevereiro de 2009 e nº 4.232 de 07 de março de 2009. O presidente Odélio interrompeu a sessão para que fossem sorteados os integrantes da Comissão, que foi composta por cinco membros: Marco Antonio Campos Vieira, Roberto Brandão Rodrigues, José Geraldo Pacheco da Cunha Filho, Cláudio dos Santos e José Antonio Queiroz da Rocha. O presidente pediu urgência aos membros da Comissão para que escolham seu Presidente e Relator.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz