Como se não bastasse a toda polêmica a respeito do posicionamento da Igreja perante o aborto feito na menina de 9 anos, grávida de gêmeos, a imprensa está difundindo repulsa de alguns muitos sobre a Igreja e o Bispo. Lamentável.
Jornal do SBT, fez uma reportagem comparando dogmas de religiões cristãs, a respeito do aborto. E insinuou claramente que a Igreja é recriminadora sobre estes casos de Aborto. O que não é verdade, pois Igreja está sempre disposta a acolher os arrependidos em confissão. Deus é Misericórdia.!!!
Sites ateusdobrasil.com.br
Pura e simplesmente chama o bispo de Olinda de Palhaço. Dissiminando intolerância.
Folha de SP
Divulgou num espaço destinado aos seus leitores, que escrevem e o jornal escolhe qual o texto vai ser divulgado. Pelo destaque das frase abaixo, nota-se que escolheram os piores e mais ofensivos. Empobrecendo os debates. Lamentável.
"o arcebispo é de extrema complascência com o estruprador"
"Deus com certeza não pertence a essa igreja. Ou pior:
"seus preceitos não são morais, e que consederam um estuprador melhor que médicos que salvam vida."
Painel do Leitor 8 de março.
Precisamos ressaltar que não é pelo chingamento gratuito e irresponsável que conseguirimos dialogar e compreender tudo e a todos.
A imprensa ta indo muito mau nesta cobertura, pedimos a Deus que é Pai, que cuide todos que estão tropeçando por causa de toda esta tragédia. Que a sua justiça seja implacável com aqueles que a descumprem.
Paz e Bem!!!
Amor sim, ódio não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz