A atriz Elizabeth Savala é a protagonista da peça
A peça teatral “A.M.A.D.A.S.”, com a atriz Elizabeth Savala, que seria apresentada na Praça Dr. José Sacramento e Silva (Matriz) na noite de 27 de abril, foi adiada para 27 de maio, às 20h30. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Sustentável, a nova data está em perfeito acordo com a agenda da atriz e de sua produção.
A Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) fará a interrupção no fornecimento de energia na tarde de 27 de abril, em alguns pontos da cidade, para realização de obras de melhoria, expansão e manutenção da rede elétrica, o que poderia gerar atrasos na montagem e produção do espetáculo.
A Peça
Através de um humor histriônico e contagiante, o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna. O texto enfoca a via-crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais materialista e superficial.
A camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva sua imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone e etc. Savala expõe em uma reunião da “AMADAS - Associação das Mulheres que Acordaram Despencadas” suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar seu visual e comportamento a essa altura da vida.
Embora refratária a essa ideologia, a protagonista introjeta completamente os valores da sociedade em que vive e se pune por não atender a essas exigências estéticas, chegando a se rebelar contra o marido que a aceita como ela é.
Assim, o espetáculo coloca o dedo na ferida das mulheres a caminho da maturidade, mas o faz de forma inteligente e, principalmente, bem humorada pela sátira hilariante aos mitos e obsessões da nossa época.
O texto é de Regiana Antonini, com direção de Luís Artur Nunes e produção de Camilo Atilla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz