segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Shekinah agita Boituva

DSCF1767 DSCF1765 DSCF1738 DSCF1739 DSCF1741 DSCF1743

Neste sábado, dia 19, o centro de Boituva foi marcado por um evento diferente, que não tinha pretensões de angariar fundos e nem gerar lucro, também não era um evento para um público em específico. As músicas e danças tinham outro tipo de letras e mensagens, houve também a realização de uma Missa Campal na no centro da cidade. Assim a juventude das Paróquias São Roque e São Francisco de Assis se reunirão das 14h00 às 22h00, na Praça Cel. Antônio Franco (Matriz de Boituva) para realizar o Shekinah. Foram 45 jovens envolvidos no projeto.

DSCF1790 DSCF1776

O som rolou com a participação das Bandas: Angústia Suprema, Kairós, St3, Ministério Shekinah, Ministério Itu, Banda Tempo, também houve apresentações de Teatro, Dança e Missa Campal. Muitos foram até o evento motivados pela curiosidade, por encontrar alguns conhecidos, ou simplesmente para descansar e gostar das músicas.

DSCF1854  DSCF1856 DSCF1797 DSCF1808 DSCF1823 DSCF1825 DSCF1828 DSCF1838 DSCF1850 DSCF1852

DSCF1860

Durante o evento houve participação de pessoas das cidades de Sorocaba, Tatuí, Capela do Alto, Cerquilho, Tietê, Salto, Itu, Iperó, Porto Feliz e Boituva e também o apoio da Prefeitura de Boituva, que disponibilizou policiamento via GM, ambulância, monitoramento do trânsito, a PM também marcou presença e também o apoio das duas paróquias São Roque e São Francisco de Assis.

Depoimentos
"Este evento é uma forma de mostramos que existe várias formas de evangelizarmos, Deus deve resplandecer em nosso coração e assim em nossa face". Conclui Jeferson Galvani - Coordenador do Projeto Shekinah.

"Sentimos realmente a SHEKINAH de Deus presente em todo o nosso evento, cada um de nós participante, ficou maravilhado pela graça derramada por Cristo, sentimos a presença muito forte de Nossa Mãe Maria Santíssima, que estava na intercessão de todo o nosso evento. A grande união e comunhão que foi o resultado deste evento, somente com o Espirito em Deus que pudemos ter sucesso...  mas sucesso de Deus e não nosso, pois somente ele deverá ser glorificado e exaltado"  disse Ronaldo Silva - participante do evento e Embaixador da Paz (ONU)

"Participar do Shekinah foi muito bom,  eu pude ver os preparativos,  ver toda a ansiedade, o nervosismo dos bastidores, assim como o zelo em fazer com que a vontade de Deus fosse feita, isto foi o que vivi no Shekinah, pude olhar nos olhos dos servos  e ver a alegria de se despojar, teve a Pregação da Nicole e do Guilherme (membros do ministério Arco Iris de Misericórdia) foi legal pois eles pregaram o resgate "Ir por todo mundo e pregar o evangelho" mostrar com sinais visíveis o amor de Deus aos irmãos...e assim pregando na praça foi legal pq os pregadores pediram para os jovens se espalharem de dois em dois, falando às pessoas que passavam na rua o quanto Deus os ama e convidá-las a ir na pra praça, também foi feito um momento de oração, foi lindo de mais"  disse Rafael Tomazine da cidade de Capela do Alto, que participa do Ministério de dança Arco Iris de Misericórdia de Tatuí.

"É importante estas iniciativas de evangelização, os jovens tem garra, coragem e energia para se comunicar com a sociedade e fazer bom uso destas novas linguagens  e tecnologias. Parabéns a todos" comentou impressionado o coordenador da Pastoral da Comunicação de Porto Feliz Felipe Miranda, que esteve presente durante o evento e na Santa Missa.

 

Vídeo

fotos, texto e vídeo: Felipe Miranda/Pastoral da Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!

Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz