A Democracia ganha força, quando todos conseguem expressar a sua identidade, suas opniões, e exerce seus direitos e também cumprem com os seus deveres. Neste final de semana, no jornal Tribuna das Monções (05/06/2010), publicou no Espaço do Leitor, um manifesto do Fábio, conhecido como Corvo, ele participa da Família Pic Favela, movimento Hip Hop e do Movimento Negro de Porto Feliz.
Em seu texto manifestou o preconceito da Sociedade, tratou também presença da militânica perante o Poder Público e declarou apoio ao projeto de turismo, o Parque Temático Cultural Religioso em Porto Feliz.
Para maiores informações, eles estão presente no mundo da internet:
Blog
Comunidade no orkut
Veja agora na íntegra o que foi publicado no jornal, o manifesto também se encontra no Blog deles.
clique para aumentar e ler
A Sociedade Civil, quando unida em grupos, associações, sindicatos, Igreja, entre outros, e começa a participar, fiscalizar e cobrar na vida da Sociedade, ganha força e representatividade perante o Poder público.
É importante que mais exemplos como este aconteça, onde autoridades saberão o que pensam a população, ou parte dela. Vale lembrar que estes grupos, o Pic Favel e Movimento Negro, são formados na maioria por jovens de Porto Feliz, que trabalham, estudam e ainda se interessam pelo futuro do Município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz