Um acidente grave envolvendo três balões ocorreu na manhã deste sábado em Boituva. Segundo informações do site da TV TEM, ao menos três pessoas morreram, sendo uma delas criança.
A tragédia teria sido causada por correntes de vento. Nove balões estavam pela manhã e três deles enfrentaram esse problema com as fortes rajadas de vento.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, além das mortes, 16 pessoas estão feridas e foram encaminhadas para hospitais de Sorocaba e de Boituva.
De acordo com o relato de Wady Hadad, que trabalha no jornal "Primeira Impressão", ao portal da TV TEM, dois balões – um com seis e outro com nove pessoas – cairam por volta das 7h15.
Os dois decolaram do Centro de Paraquedismo e caíram aproximadamente 5 km depois. O que estava com seis pessoas caiu próximo a uma residência em um bairro rural e duas pessoas morreram - o piloto Antônio Carlos e um turista da capital (São Paulo) ainda não identificado.
O outro balão, com nove pessoas, também caiu próximo ao primeiro. O piloto de um dos balões que conseguiu pousar, Jhonny Alvarez, falou em entrevista à TV TEM que quando decolaram o tempo estava bom, mas que a chuva trouxe vento e inversão de ar.
Jornal Opinião de Boituva Cesta de um dos balões que caiu em Boituva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz