Prefeitura divulga resultados da maior operação tapa-buraco do município
A Secretaria de Obras Públicas, Planejamento Urbano e Habitação concluiu nesta segunda-feira, 14, a manutenção das avenidas e principais vias de acesso.
As equipes voltam às atenções para as operações tapa-buracos nos bairros e alguns pontos mais críticos da cidade.
Na sexta-feira, 11, prefeito municipal reuniu-se com diretores e coordenadores da Diretoria de Obras Públicas para saber dos pontos em que os trabalhos já foram concluídos e os próximos passos da operação.
Conforme explicado ao prefeito pela Diretoria de Obras Públicas, as frentes de trabalho já passaram pelas avenidas Getúlio Vargas, Monsenhor Seckler, Dr. Antonio Pires de Almeida. Também realizaram a operação nas ruas que são vias de acesso como Conselheiro Manoel Dias de Toledo (Cidade Jardim), Minas Gerais (Jardim Brasil), Ângelo Diana (Jardim Brasil), Olinto Baptistela (Porungal), Otávio de Moraes (Cidade Jardim), São Vicente (Jardim Morumbi) e Anita Garibaldi (Jardim Primavera).
O tapa-buracos efetuou também a manutenção nos bairros Jardim Porto Feliz, Cidade Jardim, Jardim Morumbi, Jardim Primavera, Jardim Brasil, Bepim, Santa Rosa, Tendá, Célia Maria, Rafael Alcalá, Julita, Bela Vista e centro da cidade.
Na rua Vicente Guarine, no centro, o recapeamento continua nesta segunda-feira, 14. De acordo com a Diretoria de Obras Públicas serão 2500 metros quadrados de rua pavimentada. Nesta rua, a Prefeitura efetuou a substituição do asfalto desgastado pela ação do tempo. Servidores municipais efetuaram o trabalho de base na área antes de ser colocada a nova capa asfáltica.
Em outros bairros, as equipes de manutenção já se mobilizam para dar continuidade ao tapa-buraco. Os serviços serão feitos no Jardim Vante, incluindo a avenida Silvio Brand Correa, Jardim Santa Eliza e Casas Populares (Jardim Excelsior, Conjunto Habitacional Agostinho Alcalá, Conjunto Habitacional Prefeito Eugênio Motta, Conjunto Habitacional Benedito José Diana).
Ponto de ônibus
Diretoria de Obras Públicas começou nesta segunda-feira, 14, a fazer a substituição do solo da área de parada de ônibus da avenida Monsenhor Seckler (ao lado da escola Monsenhor Seckler).
A substituição do asfalto também será feita em trecho acima da parada de ônibus. Após o trabalho de compactação, Prefeitura fará a pavimentação.
Consultando arquivo, podemos verificar que estava assim:
Ponto de ônibus
Na Av Monsenho Seckler, está deplorável, é uma falta de respeito já para com os usuários do transporte urbano/rural/escolar que usam este local. Veja as fotos. E ainda não há previsão para concertos.
Entulho no local
Buracos pelo transporte pesado de ônibus
Segundo alguns usuários, foi por causa de uma batida que está neste estado
Ponto de ônibus 2
Por falar em ponto, no mesmo local, do outro lado: Usuários e pedestres trombam por falta de espaço adequando para se chamar de ponto de ônibus. Até hoje em dia é assim calça de menos de 1 metro, e sempre cheio de usuários e pedestres passando.
Recebendo a operação tapa-buraco em junho de 2010:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário!
Seja bem vindo!
Pascom Porto Feliz